Sabrina Sato lançou um canal no Youtube e decidiu convidar o namorado, Duda Nagle, para um vídeo, publicado nesta quarta-feira (30). Nele, o casal - com planos de subir ao altar em 2017 - dá conselhos de namoro para os fãs e se diverte ao ter uma "DR".
A apresentadora, recém-recuperada de uma broncopneumonia, reclamou de um hábito fofo do ator. "Não aperte a bochecha da sua namorada, é muito chato, porque a gente não é um bebê. A gente tem bochecha grande, mas não é um bebê! Eu posso apertar a sua bochecha, porque a sua é pequena", explicou Sabrina.
Outro tópico levantado pela "japa" foi os olhares para outras mulheres. Primeiro, ela explicou que até ela mesma olha quando uma mulher bonita passa, mas não gosta que um namorado o faça. "A gente tem mania de olhar, a gente olha. Mas vocês, homens não podem olhar", opinou. Duda, então, rebateu: "Mas eu já olhei alguma vez, com você?". "Com você não, mas já vi amigas minhas brigando por isso com namorados", explicou Sabrina.
Em seguida, ela lembrou uma situação que viveu em sua casa. "Agora vou falar da nossa experiência, algo que aconteceu comigo hoje. Depois de mais de oito meses de namoro, um dia pode acontecer com você também. Fui entrar no banheiro, fazer xixi e encontrei...", contou a dona de um imóvel de R$ 1 em São Paulo. "Amor, mas isso acontece. Detalhes escatológicos não são bem-vindos", disse Duda, tentando se defender. "Gente, tem um mínimo de cuidado que você tem que ter", afirmou Sabrina, opondo-se ao namorado.
As roupas usadas pela apresentadora também foram pauta da conversa. "Como vocês podem ver, temos uma mulher seminua aqui", opinou Duda. "Gola alta, manga cumprida... Essa roupa era da minha avó? Qual é o problema de eu colocar essa roupa? Eu não tô preocupada se você tá com uma camiseta cinza marcada no braço", explicou a apresentadora, que se considera feminista.
"Mas você sempre dá pitacos na minha roupa", completou o filho de Leda Nagle. "Eu dou porque quero ver você bonito, ué...", respondeu a apresentadora. "Mas bonito eu sempre sou!", ironizou Duda. Para finalizar a conversa, os concordaram com um tópico. "Agora eu vou dar a última dica: você tem que aproveitar muito, porque namorar é bom demais, é a melhor coisa do mundo e assim que tem que ser", indicou Sabrina.
(Por Marilise Gomes)