Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, passarão o primeiro Dia dos Namorados juntos neste domingo (12). O casal, entretando, já pensa longe: depois de protagonizarem uma guerra de torta na cara, os dois contaram a Matheus Mazzafera, da revista "Vogue", que planejam se casar no Rio de Janeiro. E, de acordo com a publicação, no ano que vem.
"Eu mandei Whatsapp para ele: 'Meu amor lindo, estou aqui visitando o lugar do nosso casamento, o Parque Lage. Aí ele ficou quieto e não respondeu mais nada", contou Sabrina na entrevista em vídeo. Duda tentou se defender: "Eu fui dormir, tinha chegado tarde da gravação. Aí quando acordei ela já tinha ficado com raiva de mim, já tinha resolvido e tava mandando carinha". Depois, a apresentadora retrucou. "Mas ele não manda nada, converso isso com a Leda", garantiu, mencionando a jornalista e mãe de Duda, Leda Nagle, que já elogiou Sabrina como nora.
Sem ciúmes da namorada, o carioca contou que, em antigos relacionamentos, sempre se achou ciumento. "A vida inteira eu me achei ciumento, mas agora não tem nem espaço para isso. Tanto que no começo, eu começava a rir de todas as coisas que ela faz: desfile de escola de samba, carnaval...", explicou.
O casal - cujo romance começou através de redes sociais - lembrou ainda o primeiro encontro, na casa da apresentadora, "Eu cheguei no prédio, subi, toquei a campainha. E ouvi só a voz dela: 'Você tem medo de cachorro?'. Falei 'Não'. 'Mas ele ataca!'", lembrou Duda aos risos.
(Por Marilise Gomes)