Ticiane Pinheiro chegou ao chá de bebê de Sabrina Sato acompanhada da filha, Rafaella Justus, neste sábado (20). O presente dado pela apresentadora pode ter revelado o nome da primeira herdeira da mulher de Duda Nagle – que viu traços orientais da menina durante um ultrassom. A bandeja com o kit de bichinhos de pelúcia trazia "Zoe" escrito em rosa, que era um dos nomes cogitados pelo casal.
Em entrevista recente à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", Duda Nagle comentou sobre a demora na escolha do nome da primeira filha, com quem Sabrina Sato tem tido sonhos estranhos. "Eu não sabia da dificuldade e da importância de você nomear uma pessoa. Essa é uma questão que se tornou gigantesca na nossa vida. Eu quero não passar por essa dificuldade com os próximos filhos, que espero que sejam muitos. A gente foi administrando isso na brincadeira, no começo, e depois foi crescendo o problema. Mas espero que já já venha um nome. Estamos em uma coisa estabanada de pais de primeira viagem, mas já já a gente entra num consenso", afirmou o ator. Alguns nomes já foram cogitados para a menina. Durante uma gravação nos Estados Unidos com Bella Falconi, a musa fitness se referiu à bebê como Kyra. Já a mãe de Duda Nagle, Leda, escolheu Nina como nome provisório para a neta, o mesmo nome usado pelo médico de Sabrina Sato durante um ultrassom.
Durante um evento de uma marca de fraldas, Sabrina Sato contou que a chegada da filha já está planejada com detalhes: "Vamos colocar músicas, reduzir a luz e tentar sem anestesia e intervenções médicas. Mas é claro que estou aberta a tudo. A nossa filha que será a protagonista". Ela já preparou uma playlist com as músicas preferidas do casal. "Dizem que não é bom música com voz, mas eu tenho algumas lá também, com Maria Betânia, entre outros... Vou ficar escutando duas para já preparar a chegada dela", contou a apresentadora. "Temos até um fonezinho que gruda com gel na barriga...", completou Duda.
Sabrina Sato também já pensa como será sua volta às gravações do "Programa da Sabrina". "Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar. Mas é claro que vou fazer isso da melhor forma possível. E como ela nasce no final de novembro, vai cair bem nas minhas férias, olha minha sorte! Eu vou ter dezembro, Natal, Revéllion, e depois ela já volta comigo. Estou organizando o camarim com berço, tudo direitinho. A produção vai me ajudar a cuidar e vamos nos virando. Eu também sou uma bebêzona. Todo mundo cuida de mim. O Duda também. Ele vai começar a gravar uma série, vai ter que sair no meio das gravações para ir participar do parto", contou.