Que Sabrina Sato possui uma boa relação com sua sogra todo mundo já sabe e ela faz questão de demonstrar esse carinho publicamente. Na noite desta segunda-feira (30), a apresentadora da Record, que negou recentes boatos de gravidez, prestigiou Leda Nagle na estreia de seu "Sarau" e a paparicou com um beijo duplo com o namorado, Duda Nagle, no Teatro Itália, Centro de São Paulo. No lançamento de seu novo projeto, a comunicadora convidou Toquinho para um bate-papo com muita música.
Depois de contagiar os fãs no Rio de Janeiro com temporada no Teatro Net Rio, o "Sarau da Leda" vai fixar em São Paulo por um mês. Além de Toquinho, a jornalista vai receber Lobão (06/11), Leci Brandão (13/11), Roberta Miranda (20/11) e encerrará o musical com Angela Maria (27/11). No evento, o público vai apreciar uma boa conversa descontraída entre Leda e seus convidados artistas. A interação também acontece quando os músicos dão palinhas de seus grandes sucessos.
Com planos de se tornar mãe em breve, Sabrina já deixou o anticoncepcional de lado e até pretende congelar óvulos, assim como Ivete Sangalo fez antes de engravidar de gêmeas. "No ano que vem, acho que eu vou ter filhos e já congelar óvulos. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", contou ela, em entrevista ao "UOL".
Mas esse desejo não é antigo. Para isso, ela, criticada por look moderno no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, se inspirou em algumas colegas: "Conversei com várias amigas minhas que congelaram, com médicos. Eles aconselham até mesmo as mulheres que já tem filhos a congelar, caso mais para frente você decida ter outro bebê, existe a possibilidade. Eu ainda não comecei o processo, não. Mas penso em fazer no ano que vem".
(Por Rahabe Barros)