Sabrina Sato está na reta final da gravidez da primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nesta segunda-feira (5), a apresentadora compartilhou com seus seguidores como está se sentindo. "A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de 'vem logo' com um 'que saudade vou sentir'", contou a japonesa, que apareceu nua no registro, assim como quando comemorou a chegada dos nove meses de gestação. Nos comentários, Yanna Lavigne – que é mãe de Madalena, de 1 ano e 5 meses – concordou com Sabrina: "Mas acho que o 'vem logo' fala mais alto".
Em entrevista à revista "Glamour", Sabrina Sato revelou ter sentido muita fome durante a gestação de Zoe. "Foi o que mais senti durante a gravidez. Engordei 15kg! Sinto que estou na minha melhor forma", declarou a apresentadora, que sentiu desejo de comer torresmo de Penápolis e alimentos ácidos. Durante a gestação, ela seguiu chamando a atenção por seu estilo, como no aniversário de Vera Viel no qual ela usou um vestido azul com capa aliado a salto transparente e óculos máscara. "Eu e o Pedro (Sales, stylist) nos divertimos! Optamos por calças masculinas com modelagem maior e saltos mais baixos, mas igualmente elegantes", contou.
Sabrina Sato relatou no início da gravidez que não se sentia confortável fazendo sexo. No entanto, a apresentadora reavaliou e retomou a vida sexual aos nove meses. "A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer", afirmou à apresentadora Mariana Kupfer no canal Amar.
Conforme já havia adiantado, Sabrina Sato pretende trazer Zoe - cujo nome foi confirmado em seu programa - ao mundo de forma natural. "Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapeuta. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide, a gente não escolhe. É a saúde do bebê, a gente pode ajudar a protagonizar, mas é ele quem protagoniza", contou.