Desde que surgiu na TV em 2003, no programa "Big Brother Brasil", Sabrina Sato mudou bastante seu visual. Além do corpo mais enxuto e das diversas mudanças nos cabelos, seu modo de se vestir também sofreu uma grande mudança.
Apresentadora de seu próprio programa desde abril de 2014, na Record, após dez anos no "Pânico", ela estampa a capa da edição de aniversário da revista "Estilo" de outubro. A musa falou sobre sua relação com a moda e afirmou que não tem medo de ousar.
Com acesso às grifes mais desejadas do planeta, a artista contou que busca mesclar o popular e o luxo, o fast-fashion e alta costura. "Eu me divirto com a moda. Adoro quem se veste de um jeito meio fantasiado. A roupa traz cor, alegria. Traz vida para a vida, entendeu?", opinou.
Para o seu debute na Record, Sabrina conseguiu que dez estilistas brasileiros criassem modelos exclusivos para ela, como Patrícia Bonaldi, Martha Medeiros, Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini. Mais à vontade no papel de apresentadora cinco meses após sua estreia, a japa contou que se consultou com uma fonoaudióloga para falar devagar e trabalhar com emoções profundas.
"Acho importante não ter medo de tirar as máscaras que criamos para nós. Como apresentadora, preciso buscar dentro de mim um lado diferente", acrescentou a artista, que já se arriscou como atriz nos filmes "O Concurso" e "A grande vitória".
Namorando o ator e empresário João Vicente de Castro há cerca de um ano e meio, Sabrina revelou recentemente que pretende engravidar em 2015. "Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016", afirmou.