Aos 33 anos, e rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel, a apresentadora Sabrina Sato terá o seu primeiro Carnaval acompanhada neste ano. Segundo a própria, os festejos carnavalescos eram sempre um motivo para a morena romper com seus parceiros e curtir a folia livre, leve e solta. "Nunca passei carnaval namorando. Vai ser a primeira vez! Sempre dava um jeito de terminar antes. Agora vai ser a prova de fogo", disse a ex-BBB ao jornal "O Globo" deste domingo (2).
Balzaquiana, Sabrina Sato diz que desde nova se deslumbrava com os desfiles de escolas de samba que assistia pela televisão. "Quando eu nem podia sonhar que um dia seria rainha de bateria, ficava cantando os sambas e babando pela performance dessas mulheres. Fiquei louca quando, nos anos 90, vi a Monique desfilando pela União da Ilha como porta-bandeira de seios de fora! Atualmente não temos nenhuma rainha que seja tão ousada como ela foi", disse a morena, que além de Monique Evans tem personalidades como Luma de Oliveira e Luiza Brunet como inspiração ao por os pés no sambódromo.
Para lidar com a pressão e ansiedade a cada desfile, Sabrina se apropria de recursos das artes cênicas para segurar a onda. "Eu tento incorporar a personagem para ser mais fácil encarar aquela multidão", diz. Além de desfilar pela Vila Isabel, Sabrina também é musa do camarote da Brahma e madrinha da Gaviões da Fiel, do Grupo Especial de São Paulo.