Sabrina Sato está acostumada a desfilar suas pernas malhadas por aí, mas teve que escondê-las debaixo de uma calça jeans nesta quinta-feira (25). Ao lado de Tatá Werneck, Sabrina Sato e Rodrigo Hilbert, a apresentadora participou de um evento promovido pela marca de sabão Ariel em um hotel de São Paulo. Durante um descontraído bate-papo sobre a rotina de lavar roupa, Sabrina brincou com o público presente sobre o seu look mais comportado.
"Você viram que eu estou de calça? Neste frio de São Paulo, até eu coloquei calça. É a primeira vez na vida que coloco uma calça", disse em meio a risadas. Ela explicou que foi um pedido da produção do evento: "O pessoal da P&G pediu para que eu colocasse calça e não destoasse do resto".
Durante a conversa dos artistas, a vida amorosa de Sabrina entrou em pauta. A integrante do "Pânico da Band" frisou que morar junto com o publicitário João Vicente de Castro ainda não está nos seus planos. "Agora não penso em morar junto. Ele mora no Rio e eu em São Paulo", disse a artista, que falou também sobre sua estreia como atriz no filme "O Concurso": "Adorei a experiência de participar do filme".
Quem também resolveu abrir o coração na tarde desta quinta-feira foi Tatá Werneck. Depois de Sabrina, foi a vez de ela falar, bem-humorada, sobre a vida pessoal. "Agora estou morando sozinha. Terminei o namoro. É um furo, em?", disse em relação ao fim do relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik. Em conversa recente com o Purepeople, a atriz disse que os dois estão passando por um "momento de reflexão".