Sabrina Sato só recebeu elogios durante a coletiva do filme "O Concurso", que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. Esta é a primeira experiência da apresentadora nas telonas e as filmagens aconteceram no início deste ano. O longa entra em cartaz no próximo dia 19 e a integrante do "Pânico na TV" vive Martinha Pinel.
"Ela mandou ver, com segurança, pedindo ajuda quando precisava, com felicidade", disse Pedro Vasconcelos, diretor da produção, sobre Sabrina. A musa do filme foi ao evento com a imprensa usando um vestido vermelho justo ao corpo e exibindo as pernas torneadas que fazem tanto sucesso com o público, além de consideráveis saltos.
Aliás, os sapatos eram tão altos que Rodrigo Pandolfo, par romântico dela na história, teve que ficar na ponta do pé para as fotos oficiais. E mesmo assim a morena deu uma abaixadinha para que o ator não ficasse menor.
Com cenas de beijo e pouca roupa, Sabrina não ficou intimidada em falar sobre o assunto. "Eu beijei para caramba, estava na se há um tempão. Quando Pedro dizia 'mais uma vez' eu falava: 'Eba'. O primeiro beijo que dei no Rodrigo eu derrubei ele no chão", disse Sabrina aos Risos. Ele não perdeu a deixa e afirmou: "Ela foi com muita sede ao pote". Hoje Sabrina é namorada do publicitário e roterirista João Vicente de Castro.
O filme conta a história de quatro jovens que se encontram no Rio de Janeiro para fazer a prova para um concurso público para juiz federal. Eles tentam não se meter em enrascada ao tentar descobrir o gabarito da prova. Interpretando a Martinha Pinel, Sabrina é apaixonada por Bernardo (Rodrigo Pandolfo) desde a adolescência, mas ele sempre foge.