O show de Ivete Sangalo e Criolo pelo projeto "Nívea Viva Tim Maia" em São Paulo reuniu na tarde deste domngo (28) famosos como Sabrina Sato, que exibiu o novo visual após pintar o cabelo de ruivo, e a atriz Paloma Bernardi na Praça Heróis da FEB. Na apresentação especial, os cantores trazem no repertório só músicas de Tim Maia, grande homenageado da ação.
Sabrina escolheu um vestido longo florido e jaqueta de couro para o evento. Paloma também apareceu toda estilosa com um look "all jeans", que deixou sua barriga à mostra. No domingo passado (21), Ivete e Criolo subiram ao palco montado nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O último show foi prestigiado por famosos como Bruna Marquezine, Sasha , Preta Gil e Carolina Dieckmann.
Ivete comemorou quando soube que faria parte da homenagem. Na coletiva de imprensa, a artista contou que seu irmão ouvia a trilha sonora de Tim Maia quando ela era apenas uma criança e ainda nem entendia as letras das músicas. "Uma música que sempre me marcou foi aquela 'Eu e você, você e eu, tufrics'", disse, aos risos, explicando que ao ouvir o primogênito cantar, não entendia a palavra 'juntinhos'. "Eu cantava errado mesmo", contou.
Cantora comenta parceria com Criolo: 'Coloca a gente para respirar'
Ivete também celebrou a parceria com Criolo neste projeto. Na mesma entrevista a cantora foi só elogios ao rapper. "Apesar dos muitos anos que ele tem de carreira, ele é muito criativo. Um cara que coloca a gente pra respirar", pontuou.
Os artistas já se apresentaram também em Porto Alegre, Recife, Fortaleza e Brasília. Um último show dos dois pode acontecer ainda em Salvador, mas o site do evento ainda não confirmou.
Ivete comemorou aniversário de 43 anos com festa que durou três dias
Ivete Sangalo completou 43 anos de idade no mês passado em grande estilo. A cantora fechou o Hotel Tivoli Eco Resort, em Salvador, na Bahia, e comemorou a data com familiares e amigos em uma festa que durou três dias. Entre os famosos estavam presentes Xuxa, Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato.
(Por Karen Fideles)