Depois de ganhar um filme sobre a sua trajetória, que teve Cauã Reymond e Alinne Moraes no elenco, Tim Maia agora vai ganhar uma homenagem musical. Através do projeto Nivea Viva, Ivete Sangalo e o cantor Criolo serão as estrelas de um show que terá apenas canções do 'síndico'. "A gente sabe todo o repertório!", garantiu a cantora baiana durante uma entrevista coletiva que aconteceu nesta quarta-feira (4) em São Paulo.
Segundo Ivete, seu irmão ouvia a trilha sonora de Tim Maia quando ela era apenas uma criança e ainda nem entendia as letras das músicas. "Uma música que sempre me marcou foi aquela 'Eu e você, você e eu, tufrics'", disse, aos risos, explicando que ao ouvir o primogênito cantar, não entendia a palavra 'juntinhos'. "Eu cantava errado mesmo", contou, aos risos.
A parceria musical com o rapper Criolo, segundo Ivete, é mais um motivo de comemoração: "Apesar dos muitos anos que ele tem de carreira, ele é muito criativo. Um cara que coloca a gente pra respirar", pontuou a cantora, que durante o Carnaval, além de comandar seu trio em Salvador, vai fazer um show em São Paulo com o cachê de R$ 800 mil. O evento será apresentado em Porto Alegre (12/04), Recife (26/04), Salvador (24/05), Fortaleza (31/05), Brasília (14/06), Rio de Janeiro (21/06) e São Paulo (28/06).
Cantora já vive expectativa pelo Carnaval
Faltam poucos dias para o Carnaval, época mais aguardada pelos cantores que, como Ivete Sangalo, comandam trios elétricos. Na última semana de janeiro, ao subir no palco para se apresentar no Festival de Verão de Salvador pela 17ª vez, a artista falou sobre a folia: "Vai ser quente", disse. E completou: "Não vou ficar criando muita expectativa, não. Vou fazer o básico que é sucesso".
Mas além da música, Ivete se prepara para estrear como apresentadora do programa "Superbonita", exibido pelo GNT. Com a agenda bastante apertada por causa da chegada do Carnaval, a cantora - que revelou odiar maquiagem - fez uma maratona e gravou toda a temporada da atração em apenas quatro dias, não em oito como é de costume.
"O canal e a Conspiração (Filmes, produtora da atração) abriram milhares de exceções, gravamos em esquema de corrida. Mas, onde tem liberdade de expressão e você pode ser você, a coisa fica mais fácil. Nunca falaram que eu teria que seguir um padrão. Disseram para mim: 'O programa corre atrás de você e da sua personalidade', disse em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo".