Bruna Marquezine participou do desfile da Mangueira na Avenida durante o Carnaval, neste sábado (9). Ao lado de Sabrina Sato, a atriz acompanhou os integrantes da ala em homenagem à Marielle Franco, vereadora assassinada há quase um ano no Centro do Rio de Janeiro. Marquezine e apresentadora não seguraram a energia e se renderam ao samba adentrando a Marquês de Sapucaí com a agremiação vencedora. Mais cedo, a mãe da pequena Zoe, de 3 meses, cruzou o sambódromo com a Unidos de Vila Isabel, terceira colocada na classificação geral. Bruna também curtiu a última noite de folia com a top Izabel Goulart e a modelo Fernanda Motta, em quem deu um selinho.
Depois do alvoroço causado no carnaval em um camarote na Sapucaí com a presença de Neymar, Bruna e Anitta, o colunista Leo Dias divulgou o encontro do jogador com a global. Em fotos, os dois não chegaram a se evitar completamente: na imagem, o craque aparece de boné estentendo a mão para a ex-namorada. Durante a festa, Marquezine ficou sabendo que o atacante tinha beijado a cantora em um espaço reservado e foi embora do local chorando. A artista, então, deu unfollow na funkeira, mas, logo voltou a segui-la. Depois, Bruna tirou a própria página do ar na rede social.
No Dia Internacional da Mulher, Bruna reativou o seu perfil no Instagram e exaltou o apoio de Maisa Silva. "Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. Aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa", escreveu.
(Por Patrícia Dias)