Valesca Popozuda comemorou o aniversário de 37 anos em grande estilo. Depois de festejar antecipadamente com o filho em uma boate no Rio, a funkeira viajou até São Paulo para curtir a noite com o namorado, o empresário David Diógenes, mostrando que o romance continua firme forte. De longe, Sabrina Sato e outros famosos parabenizaram a cantora nas redes sociais. "Valesca, minha linda. Muita saúde e felicidade. Nós te amamos muito!", disse a apresentadora em um vídeo ao lado do personal stylist Yan Acioli.
"Hoje é aniversário dessa mulher talentosa, linda e guerreira! Você merece as melhores coisas do mundo, Valesca! Parabéns", escreveu a cantora Lexa, nova aposta do funk que já admitiu se inspirar na veterana. Adriane Galisteu não ficou de fora e postou uma foto ao lado de Valesca, em que as duas mandam um "beijinho no ombro". "Aê, Valesca! Parabéns para você, tudo de muito bom, felicidades! A gente te adora, que você curta muito!", parabenizou a artista. "Popozuda do meu coração, 'tamo junto' há muitos anos e assim vamos caminhando. Guerreira, tudo de bom sempre", desejou o promoter David Brazil à dona do hit "Sou Dessas", que não terá seu clipe gravado no exterior por conta da alta do dólar.
No meio da festança em São Paulo, na noite da última segunda (5), Valesca agradeceu o público: "Queria agradecer o carinho dos meus popofãs, desde meia-noite postando foto. Muito obrigada, meus amores". Nesta terça, no Twitter, agradeceu as felicitações de Otaviano Costa e Monica Iozzi no "Vídeo Show". Aos fãs, a feminista assumida também deu seu recado. "Estou curtindo todos os comentários que consigo ver sobre meu aniversário! Obrigada pelo carinho de vocês", disse ela, que volta ao Rio nesta quarta (7).
Valesca Popozuda se orgulha de sua independência: 'Nunca precisei sentar no colo de ninguém'
Com "guerreira" entre os principais adjetivos escolhidos pelos famosos para elogiá-la, Valesca Popozuda tem orgulho de si mesma. "Coloquei na minha cabeça que jamais nesse mundo ia depender de homem nenhum. Nunca precisei sentar no colo de ninguém ou no sofá, sempre ralei", disse em entrevista à rádio "Jovem Pan".
Ela ainda defendeu os funks com letras ousadas. "As letras de cantoras internacionais como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga são bem polêmicas. A gente, que coloca o português claro, é criticado! Acho que o brasileiro é preconceituoso, por isso o país não vai para frente", disparou.
(Por Júlio Parentes)