É difícil ver Sabrina Sato envolvida em alguma polêmica, principalmente, no mundo digital. Por mais que tenha um jeitão espevitado, a apresentadora do "Pânico na Band" afirma que sabe manter a compostura quando recebe alguma crítica ou até mesmo um comentário mais vulgar. "Não ligo para elogios de baixo calão. Considero como qualquer outro elogio e levo numa boa. Mando beijo, digo para eles me esperarem em casa", disse Sabrina em entrevista à edição abril da revista Info.
Adepta às redes sociais, Sabrina só apaga mensagens quando há ofensas a quem está com ela nas fotos. Prova de que sabe lidar muito bem com comentários maldosos, Sabrina não afrontou Luana Piovani, depois que a atriz postou uma mensagem em seu perfil do Twitter se referindo a japa no Carnaval. "Tem a bunda da vida, mas não é a minha favorita, não. Eu sou suspeita não é. Para mim, não adianta samba no pé e corpão, tem que ter postura admirável", escreveu Luana.
Quando questionada sobre as declarações polêmicas da atriz, Sabrina manteve a classe. "Com esse Carnaval, essa gente bonita, você acha que vou ligar para isso? Não tenho tempo para isso, sou feliz! Não me sinto bem em falar mal de ninguém, nem julgar. No meu tempo livre quero fazer coisas boas... Acho ela linda, mas vamos falar de outras coisas". No final das contas, Luana acabou se desculpando pela atitude: "Mandei mal".
Recentemente, Sabrina assumiu seu romance com João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires. O novo casal trocou declarações por meio da rede social Instagram.