Parece que o romance entre Sabrina Sato e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, é mesmo para valer. Neste fim de semana, os dois trocaram declarações postando fotos no Instagram.
Primeiro foi João Vicente, que na noite deste sábado (27), publicou uma imagem na rede social na qual aparece os cabelos e o braço direito de Sabrina, mas sem mostrar o rosto da humorista. A revelação veio quando a própria apresentadora colocou um coração nos comentários da imagem. Um dos melhores amigos da japa, o stylist Yan Acioli, também comentou na foto, deixando o símbolo de paz e amor.
Já na madrugada desta segunda-feira (29), Sabrina retibuiu o ato de carinho e compartilhou uma imagem do reflexo dos óculos de João Vicente e fez uma pequena declaração a seu novo affair. "Então tá tudo dito e é tão bonito", trecho da música "Tá Combinado", de Caetano Veloso.
Sabrina e João Vicente já são antigos conhecidos, mas se aproximaram recentemente, após um reencontro em uma ponte-aérea, quando trocaram telefones.
O novo casal se encontrou neste fim de semana, já que Sabrina veio ao Rio de Janeiro para participar da reinauguração do estádio do Maracanã e também gravar o quadro "Funk Zica da Comunidade", do "Pânico na Band".
A apresentadora já havia assumido o romance com o publicitário. "Ele é tudo de bom, estamos nos conhecendo melhor", disse à coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". A irmã e assessora de Sabrina, Karina Sato, também confirmou o affair ao Purepeople, antes mesmo da japa fazer a declaração.
Sabrina está solteira desde que terminou o namoro com o deputado Fábio Faria, em julho de 2012. Ela chegou a protagonizar o quadro "Eu preciso de um Companheiro" do "Pânico", mas o namoro com o vencedor do reality, Denner Novais, não emplacou. João Vicente se separou de Cleo Pires, com quem estava casado há quatro anos, no fim do ano passado. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, a atriz comentou o motivo da separação: "Sempre tive uma cabeça mais libertária, eu queria viver os processos pra gente chegar numa coisa nossa. O João tinha uma cabeça mais tradicional, então a gente acabou dando um nó. Com o Rômulo, acho que a gente está fazendo do nosso jeito e não da maneira que é para mostrar aos outros".