Sabrina Sato grava vídeo para mostrar a filha fazendo bagunça. Em registro compartilhado no stories do Instagram nesta quarta-feira (10), a minifashionista, que sempre encanta a internet com lookinhos cheios de tendência, foi flagrada sem roupinhas da moda. Tendo acabado de completar 4 meses e crescendo cada dia mais, Zoe aparece de fraldinha deitada. Encantando a mãe mais uma vez, a pequena atraiu todas as atenções da apresentadora ao tentar se comunicar e dar várias risadas. "Oh bagunceira, bagunceira! O que foi? O que você está falando aí? O que é que você está falando aí, hein?", questionou a esposa de Duda Nagle enquanto brincava com a herdeira.
Além de tentar tirar o foco, a menina ainda mostrou que gosta de segurar o pé, ato que aprendeu recentemente. "Você quer colocar o pé na boca, né? Agora só quer saber de colocar o pé na boca, né?", questionou Sabrina Sato. E, por incrível que parece, Zoe pareceu mesmo responder. Com apenas 4 meses de idade, ela tentou conversar com a mãe ao esboçar o som da palavra "é".
Além de ganhar várias roupinhas de marcas, a filha de Sabrina Sato também é gente como a gente. Sabe aquela roupa passada de familiar para outro? Então, Zoe ganhou um lookinho da avó Leda Nagle que pertencia ao próprio pai quando era bebê. "Olha que máximo! Essa roupa era do Duda e agora a Zoe vai usar! Minha sogra trouxe", revelou a artista nos stories. Enquanto isso, a jornalista compartilhou uma foto exaltando o dia em família: "Tarde deliciosa! Muito amor por este filho querido e muito amor pela nossa princesa Zoe!", comemorou a jornalista.
Mesmo Zoe ganhando várias roupinhas diferentes, quem bate o martelo mesmo de qual lookinho ela vai usar é Sabrina Sato. Adorando escolher as peças de roupa para a menina, a artista afirmou que pretende transmitir o seu gosto por moda para a herdeira. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)