Com apenas três meses de vida, Zoe provou que não há idade mínima para ser influenciadora digital e é uma celebridade que coleciona uma legião de fãs na web. Apesar de não ter a própria conta no Instagram, a filha de Sabrina Sato encanta no perfil da mãe todas as vezes em que aparece em uma série de momentos cotidianos. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, a menina roubou a cena nas redes sociais da apresentadora, de quem puxou o bom humor, ao surpreendê-la em vídeo. "Quem já está pegando no pé? Quem fica pegando no pé e tentando levar na boca?", perguntou a noiva do ator Duda Nagle.
Seguindo os passos de Sabrina na moda, Zoe se destaca pelo estilo dos looks. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", contou Sabrina recentemente.
Zoe também costuma protagonizar cenas fofas em fotos. Segundo Sabrina, a personalidade da primogênita contribui para os registros que fazem sucesso na internet. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", disse em outra ocasião. No YouTube, a apresentadora contou que a pequena faz amizade muito rápido. "Ela tem bom-humor. Quando estou amamentando, ela tira o bico do peito da boca para ficar sorrindo para mim. Gosta de ficar conversando. Acho que continuará feliz desse jeito para o resto da vida, querendo compartilhar o bem com os outros", comentou. A artista entregou ainda que filha adora fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", relatou ela sobre a herdeira que não costuma chorar por qualquer coisa: "É um choro muito triste. Não é aquele berro estridente. É bem baixinho".
(Por Patrícia Dias)