Sabrina Sato esolheu a cidade de Bangcoc para curtir as festas de fim de ano. A apresentadora embarcou com mais três amigos rumo à capital da Tailândia na terça-feira (22) e tem mostrado alguns momentos dos seus passeios em suas redes sociais. Assim como a japonesa, Nicollas Prattes também escolheu um destino internacional para passar o Natal e Réveillon enquanto Bárbara Evans comemorou a festa natalina antecipada - já que na Nova Zelândia são 13 horas à frente do fuso horário no Brasil.
De short jeans e camisa, Sabrina teve que cobrir o corpo para visitar um templo budista. Na entrada do local, ela comprou um calça saruel e uma echarpe para cobrir as costas. "Para entrar no templo vamos ter que comprar calça, não pode usar roupa curta", disse ela, que vestiu a roupa na rua e escondeu seu corpo em ótima forma.
A japa ficou encantada com a beleza e riqueza do templo. Ela fez foto ao lado de um monge e ainda posou para fotos com pose de buda ao lado de sua amiga. Sabrina andou de barco pelo rio Chao Phraya.
O amigo da rainha de bateria da Vila Isabel revelou que ela quebrou um brinco de 400 anos em uma loja, que custava U$ 900 (o equivalente a quase R$ 3.600) e o comprou pela metade do preço.
"O cara queria vender por U$ 900 dólares! Eu disse que o meu país está em crise e que ia embora porque estava muito caro e eu não tinha dinheiro, mas pagava U$ 450 dólares. Ele se sentiu ofendido mas vendeu", contou ela, aos risos. Em julho, Sato escolheu Los Angeles para curtir férias.
(Por Camilla Gabriella)