Sabrina Sato falou sobre a atual moda das mulheres em buscar a "barriga negativa", que é aquela barriga que de tão inexistente cria um côncavo para dentro. Em tempos de São Paulo Fashion Week, Candice Swanepoel, que é uma das modelos que são referência no assunto, foi o motivo da conversa com a imprensa.
"Acho bonita a mulher com o corpo natural, sem exageros. Gosto daquelas mulheres de antigamente, com cintura fina, mas sem 'barriga negativa'. Esse negócio de barriga negativa não tá com nada!", pontuou a apresentadora do "Pânico na Band" em um evento em São Paulo.
Sato ainda falou sobre a eterna insatisfação feminina com o próprio corpo. "Nós mulheres nunca estamos satisfeitas com nada, né? Quem tem a perna fina queria ter mais grossa, quem tem perna grossa queria ter fina, quem é loira queria ser ruiva...", afirmou.
Com muitos cuidados com o corpo, como treinos com personal e aulas de dança, ela disse que busca fazer exercícios em vários lugares, inclusive no prédio que mora. "Subo correndo os 15 andares do edifício onde eu moro", concluiu.