Sabrina Sato roubou os olhares ao chegar no "Prêmio Geração Glamour", realizado na Casa Charlô, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (9), com um poderoso vestido dourado inspirado no filme "A Bela e a Fera". O clássico da Disney, que está com uma adaptação em live-action estrelada por Emma Watson também foi o tema da decoração da premiação.
Homenageada na noite com o prêmio "Mulher que Faz" pelo seu projeto social, o Instituto Sabrina Sato, a apresentadora usou um longo feito exclusivamente por Patricia Bonaldi e acessórios Grifith Joalheiros. "O look é todo inspirado na Bela. Sou muito feliz porque a Bela é uma personagem à frente do seu tempo. Acho que tem tudo a ver com o prêmio que recebo. Pedi um look feminino mas também ousado", comentou ela, que apostou em um maiô de armadura supercavado e futurista para o Baile da Vogue, em entrevista à revista "Glamour".
O modelo usado por Sabrina Sato mistura referências do clássico vestido da personagem Bela com detalhes mais atuais. "O vestido é de uma princesa moderna e enaltece as características em comum entre Sabrina e a personagem: coragem, curiosidade e confiança. Afinal, essa é a única princesa que salva o Príncipe. O modelo tem transparências na saia e as flores são impressas em um tecido de shantung de seda, feitos exclusivamente pela Patricia Bonaldi", explicou Yan Acioli, stylist da apresentadora.
Além de Sabrina, outras famosas apostaram em vestidos longos como Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb, que exibiu o silicone em um look decotado da designer Maria Lucia Hohan, mas não revelou o tamanho das próteses. "Muito pouco, foi só para dar uma realçada. Eu adorei o resultado. Acho que temos que buscar o resultado daquilo que não nos deixa feliz", disse a apresentadora, que teve a companhia de Cauã Reymond no hospital para fazer o implante.
(Por Vanessa Nogueira)