Sabrina Sato é uma mulher apaixonada pelo Carnaval. E quando o assunto é se divertir, a apresentadora não perde o pique. Depois de desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na noite de sexta-feira (05), Sabrina pegou o avião e seguiu para o Rio de Janeiro curtir o Baile de Carnaval do Copacabana Palace, neste sábado (06).
Com um vestido longo e branco e com muitas transparências, a peça assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço deixou à mostra um machucado: "Olha isso aqui, Está vendo esse roxo? É da fantasia que usei. Estou toda machucada, mas eu não ligo. Eu amo Carnaval".
Em seguida, Sato contou como foi a maratona para estar a tempo para o evento. "O desfile acabou às sete da manhã. Eu fui pra casa, tomei café da manhã, fiz as malas e meio-dia eu já estava aqui no Rio. Ainda fui malhar antes de dormir", contou.
A artista, que recentemente causou com uma fantasia picante no Baile da Vogue, desconversou sobre os detalhes com transparência em partes estratégicas do seu look: "Se eu estou de calcinha? Ah, isso é segredo. Algum mistério a gente tem que ter".
Sabrina ainda não tem data para deixar o Carnaval: 'Não será amanhã'
Sobre a declaração que deu durante uma entrevista dizendo que pretende deixar o posto de rainha de bateria em breve, Sabrina tranquiliza os fãs. "Ainda não tem data. Podem ficar tranquilos, não será amanhã ". E o que será que uma mulher precisa ter para ser sua sucessora no cargo de rainha de bateria? "Tem que ser uma pessoa que ame o Carnaval e a escola".
Assumidamente fã da Cidade Maravilhosa, a paulista diz que sempre que consegue uma brecha na agenda viaja para a cidade. "Amo o Rio e a Vila Isabel, escola na qual sou rainha de bateria há seis anos, me adotou. Tenho apartamento aqui e tudo. Tem como não amar essa cidade, gente?".
(Por Carmen Lúcia)