Sabrina Sato participou de uma sessão de fotos para o calendário em apoio a crianças portadoras de Síndrome de Down, em São Paulo. A apresentadora da Record se juntou a outros famosos, como Antonio Fagundes, Irene Ravache, Astrid Fontenelle, Regina Duarte Laura Cardoso, que integram a campanha beneficente do Instituto Olga Kos.
No ensaio, Regina reencontrou atriz Joana Macarzel, que interpretou Clarinha, em "Páginas da Vida". Regina e Joana voltaram a trabalhar juntas oito anos após interpretarem mãe e filha na trama de Manoel Carlos, exibida na faixa das nove, em 2007, na Globo.
Na época, a menina interpretou a filha adotiva da atriz na trama e, atualmente, tem 15 anos. Nos cliques feitos para a campanha inclusiva, Regina aparece em um chamego só ao lado de Joana, com quem ainda mantém contato quase uma décado depois do fim da novela. A campanha ainda contou com Glória Menezes e Dan Stulbach.
Após a participação na primeira fase de "Império", Regina Duarte voltará às novelas em "Sete Vidas", trama das seis da Globo, sucessora de "Boogie Oogie", na qual viverá uma lésbica. A personagem será mãe adotiva de dois filhos, papéis de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda de Carvalho, frutos de inseminação artificial do relacionamento com a ex-companheira, que não aparecerá no folhetim.