Sabrina Sato é querida pelo público, carismática e para lá de bonita. A japa tem tudo para comandar um programa próprio, mas não será dessa vez. Segundo informou neste sábado (27) o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a Band andou sondando a integrante do "Pânico da Band" para que ela tivesse um programa solo na emissora, mas o humorístico quer a japa só para ele. O contrato de Sabrina com o "Pânico" não permite que ela comande outra atração. O diretor Tutinha, criador do humorístico, exige dedicação total de sua equipe nas atrações no rádio e na TV.
Enquanto Sabrina não tem a chance de brilhar sozinha na TV, os fãs da morena agora podem vê-la exibindo sua beleza também nas telonas. Neste ano, ela fez sua estreia como atriz, ao integrar o elenco do filme "O Concurso" e sua atuação foi elogiada por Pedro Vasconcelos, diretor da produção. A musa é um dos destaques do longa. Na pele de uma atiradora de facas, ela esbajna sensualidade com looks curtos e ousados. Apesar de sua forma ser bastante elogiada, Sabrina já chegou a declarar que não se acha sexy.
No comando também da apresentação do "Pânico da Band", exibido aos domingos, Sabrina passa a maior parte de seu tempo em São Paulo onde mora. Apesar do namoro com João Vicente de Castro, que reside no Rio de Janeiro, ela garante que não tem planos de se morar junto com o namorado. "Agora não penso em morar junto", disse a apresentadora durante um evento nesta quinta-feira (25), na capital paulista.