Luan Santana já foi apontado como affair de Sabrina Sato, que apesar de negar o romance chamando o artista de "novinho", assumiu que se fosse para namorar um cantor ele seria mesmo o escolhido. E na noite de quarta-feira (2) eles se reuniram para fotografarem juntos para uma campanha de moda da grife Sawary, da qual são garotos-propaganda. "Ensaio especial com Sabrina Sato", comemorou Luan nas redes sociais.
O cantor, que recentemente deu um selinho em Ludmilla, contou que já pegou telefones de dançarinas da TV e saiu com seis mulheres que já foram capas da revista "Playboy", está oficialmente solteiro há dois anos, desde o fim de seu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães. Sabrina Sato também não assume um romance desde que terminou seu relacionamento de dois anos com João Vicente de Castro, em maio deste ano.
Cantor assume que se preocupava com boatos sobre sua sexualidade
Luan Santana é rotineiramente questionado sobre sua sexualidade. E segundo o artista esse assunto dominou seus pensamentos por muito tempo no início de sua carreira. "Eu sofria sozinho, não dividia esse problema com ninguém. Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google para ver se estavam falando (que era gay). Esse foi meu erro. Não estava acostumado e ficava procurando chifre em cabeça de cavalo. Na verdade, eu sempre fui um cara muito difícil. Nunca fui muito de me abrir com as outras pessoas", desabafou.
Apesar disso as fãs nunca tiveram dúvidas e sempre encheram Luan de mimos instigantes, que o cantor, que assume sua preferência por "menina gostosinha", faz questão de guardar de maneira cuidadosa. As calcinhas, jogadas em grande quantidade no palco durante os seus shows, vão para o escritório do artista: "Eu guardo tudo, mesmo as usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas de todos os tamanhos".
O ídolo teen corresponde o carinho das meninas e garantiu que ser fã não faz com que inviabilize um relacionamento. Muito pelo contrário. E assumiu que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora "H", ele disparou: "Às vezes sim".
(Por Carmen Moreira)