Sabrina Sato atraiu olhares ao surgir apenas com um maiô de paetê fio-dental e supercavado para comandar o Baile da Vogue 2018, no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). Eleita a rainha do Gala Glam Gay e da bateria da Vila Isabel, a apresentadora explicou o look do estilista Henry Filho em entrevista a João Vicente de Castro, para o GNT. "Miss Amazonas". Em tom bem-humorado, o ator comentou o atraso da artista e ela justificou: "Eu demoro para me arrumar, gente. É cabelo, maquiagem, cílios postiços, é unha, e coloca creme, prova roupa. Olha o tamanho do meu salto?".
Para completar a produção em "homenagem as mulheres de uma região do Brasil", a noiva de Duda Nagle usou um cocar com costeiro de penas coloridas, joias Silvia Furmanovich e sandália plataforma Fernando Pires. Já na maquiagem, ela apostou em boca nude e sombra marcante da Eudora. "Meu carnaval esse ano vai ser muito mais colorido. Me apaixonei pelo batom , me deixou ainda mais confiante durante a festa. Não sai por nada, gente", comentou. Dona de um corpo sequinho e com pernas e barriga sarada, ainda quer emagrecer para poder desfilar na Sapucaí. "Preciso perder 1 quilo até lá e, neste ano, cortei as penas das minhas fantasias por motivos ecológicos e econômicos. Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro... Quero surpreender", declarou ela ao Purepeople.
No evento, ela ainda ganhou elogios de João Vicente. "A Sabrina, além de ser linda e talentosa, é uma pessoa incrível. Muito orgulho de ter passado por sua vida. Você é uma mulher espetacular", declarou. "Eu que tenho orgulho. Esse menino aqui, que é um homem, só cresce, cada vez mais. Brilha no GNT, na Globo, nas novelas, nos filmes, no cinema, na internet e em tudo. Eu que tenho orgulho", disse. No evento, a morena posou para as fotos ao lado de Marina Ruy Barbosa, com modelito inspirado em um pássaro azul, e Juliana Paes, de Maria Bethânia.
(Por Rahabe Barros)