Sabrina Sato será a primeira convidada de Ivete Sangalo na nova temporada do programa "Superbonita", que estreia no dia 17 de agosto. Na atração, além de confessar que fazer dieta acaba com o seu humor, a apresentadora revelou que não tem pudores quando está em casa: "Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!".
E constatou, aos risos: "Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa. No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando (e faz cara de assustada). Mas depois ela se acostuma".
Solteira desde o fim de seu relacionamento com João Vicente de Castro, a artista falou também sobre a vontade que tem de ser mãe. "É um desejo que eu tenho muito grande dentro de mim. Eu acho que eu vou ser aquela grávida comilona que vai pensar 'ah, depois eu emagreço'. Eu acho que vou curtir bastante, mas depois eu quero voltar a minha antiga forma", planejou. E em seguida a artista, que já assumiu que tem medo de sofrer após um casamento, brincou com sua atual solteirice: "Só falta achar o pai! Ajuda aí a achar o pai".
Apresentadora passa férias em praia dos EUA e ganha elogios por 'corpo dos sonhos'
Sabrina Sato fugiu do clima mais ameno do inverno no Brasil e curtiu as férias de julho no verão norte-americano. Ao posar de biquíni em uma praia perto de Nova York, foi elogiada por uma amiga: "Corpo dos sonhos". Os seguidores da artista também não pouparam elogios nas redes sociais. "Sabrina, você é uma delícia!", "Olha esse corpo da Sabrina", "Sabrina deusa!" e "Sim, é maravilhosa!" foram algumas das mensagens que Sabrina recebeu.
Sabrina também já passou por Los Angeles e exibiu o corpo escultural nas praias paradisíacas de Beverly Hills. Sempre elogiada pela boa forma, ela já minimizou: "O que acho mais bonito em mim é a soma. O que é bonito é sempre o conjunto das pessoas, tanto de alma quanto externo".
(Por Carmen Moreira)