Sabrina Sato completou um ano na Record em abril deste ano e agora a apresentadora terá Xuxa como colega de emissora - a loira estreia seu programa nesta segunda-feira (17). Em entrevista à colunista Gisele Vitória, da revista "ISTOÉ", Sabrina disse estar contente com a companhia da eterna rainha dos baixinhos na grade da Record. "Acho que vai ser muito legal. A Xuxa está bem empolgada. Devo ir no programa dela. Acredito que ela vai mostrar um lado de humor que talvez a gente não conheça muito. Sou fã. Assistia muito à Xuxa na TV", comentou ela.
A apresentadora revelou ainda desconhecer o fato de que Xuxa não está autorizada a falar sobre religião em seu programa, afirmando que, ao contrário da loira, tem liberdade para fazer o que quiser. "Não sabia disso. Gravo em tudo quanto é lugar. Entro na casa das pessoas e converso sobre tudo. Nunca me podaram de falar de religião nem de usar roupa curta, maiô, biquíni no meu programa. Eles falaram que me queriam do jeito que eu sou", disse.
Sabrina Sato garante estar solteira e conta como ganhou corpo: 'Pão com maionese'
Quando o assunto é a vida amorosa, a apresentadora afirma que está fechada para balanço. "Faz quatro meses que terminei o namoro (com João Vicente de Castro, atualmente apontado como o novo affair de Gabriela Pugliesi). Fico um tempo sozinha até para poder escolher direitinho, né? Entre um namoro e outro, fico solteira uns 10 meses. Mesmo gostando de alguém, espero. Quando você já engata namoros, não reflete, não dá tempo de melhorar de um para outro. Geralmente são os nossos defeitos, nunca são os do namorado. E a gente acaba cometendo os mesmos erros com o próximo", explicou ela.
Em uma entrevista recente ao programa "Superbonita", Sabrina contou que tinha dificuldade de se relacionar com os meninos quando era mais nova. E o problema, acredite, estava no seu corpo. "Eu era muito, muito magra. Minha mãe me dava vitamina e era o meu sonho ganhar corpo. Eu fechava os olhos e sonhava com isso", enfatizou. "Eu tinha a maior dificuldade de me achar atraente com os meninos. A gente ia à praia e todo mundo paquerava a minha irmã e eu ficava pra trás", relembrou a artista, que atualmente é sinônimo de curvas perfeitas.
Sabrina então ensinou o seu truque para conquistar o corpo dos seus sonhos. "Eu fazia balé, andava de bicicleta o dia inteiro e a minha irmã falou que eu tinha que comer pão com maionese pra ajudar a ganhar massa. Só que foi muito engraçado que de um verão pro outro o meu corpo mudou total", revelou ela. "Quando eu cheguei na praia os meninos não me reconheciam mais. Aí eu pude pegar geral!", completou ela, aos risos.
(Por Mariana Mastrangelo)