Sabrina Sato está animada para voltar à TV! Ela estreia como apresentadora do "Domingo Show" e, em entrevista ao Purepeople, conta mais sobre a atração da RecordTV, a nova rotina de gravações e até mesmo a reação da filha Zoe, de 1 ano e 2 meses, diante da novidade. Com novos quadros, como o "Made In Japão", o programa estreia neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher: a data não era algo planejado desde o princípio, mas foi muito comemorada por Sabrina. Confira todos os detalhes a seguir!
Depois de uma verdadeira maratona no Carnaval - a paulista teve seu bloco de rua, foi Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo, Rainha da Escola na Vila Isabel, no Rio, e ainda musa de camarotes na Sapucaí - Sabrina percebe que o domingo tem um "peso diferente" em sua carreira. "Os maiores apresentadores do país têm seus programas aos domingos, pessoas a quem sempre assisti e admirei... Era um sonho, e sempre soube que seria um grande desafio. Mas como tudo o que me proponho a fazer, entrei de cabeça no projeto junto com a minha equipe e a minha produção, e nos cuidados com cada detalhe".
Se na folia, Sabrina aprovou o reinado de Aline Riscado na Vila, para voltar à TV nos domingos, ela chegam com a bênção de seu antecessor, Geraldo Luis. "Ele é meu amigo e dono de um coração gigante. Nos encontramos algumas vezes na produção, conversamos muito e ele me deu várias dicas e conselhos. Tenho muita admiração e carinho por ele", destaca a noiva de Duda Nagle.
A paulista conta que estrear no Dia Internacional da Mulher não foi uma escolha intencional: após reuniões, eles definiram março no cronograma. "Quando vimos que o domingo cairia no dia 08, não tive dúvidas de que era a data certa", conta Sabrina. Como convidadas de estreia, a apresentadora recebe Xuxa Meneghel, Gretchen e GKay. "São mulheres maravilhosas, fortes e que são referência no que fazem, assim como foi nossa amada Hebe, que faria aniversário nesse mesmo dia e que sempre foi uma grande inspiração para mim", pontua.
Agora Sabrina vai encarar de perto a realidade de muitas brasileiras: conciliar trabalho e maternidade. "Depois que a Zoe nasceu, minha rotina mudou um pouco... Consigo me organizar de forma mais prática para poder ter mais tempo com ela, que sempre vai ser minha prioridade. Minha mãe e o Duda são minha rede de apoio e me ajudam bastante", diz a artista. Ela também encara de perto os reflexos negativos do dia a dia intenso: "Como toda mãe, tenho noites mal-dormidas, outras em claro... Tudo isso faz parte do processo. Mas tudo se torna tão pequeno perto do amor que tenho pela minha filha!".