O mistério acabou! Ryan Reynolds revelou o nome de sua primeira filha com Blake Lively, nascida em dezembro do ano passado: "É James, todo mundo sabe". Em entrevista ao programa americano "Today Show", que foi ao ar nesta sexta-feira (20), Ryan brincou antes de dizer a verdade para o apresentador: "O nome é Butternut Summer Squash". Conhecido por ser um nome masculino, o ator falou sobre a razão de ter demorado para falar sobre a escolha para a imprensa: "Eu não queria ser o primeiro a gritar isso para a mídia, porque sabemos que garotinhas crescem, viram adolescentes e, às vezes, adolescentes podem procurar arquivos antigos e perguntar 'Por que você fez isso?'".
Quando as especulações sobre o nome da menina começaram, Ryan chegou a brincar dizendo que o nome dela era Excalibur Anaconda Reynolds. Uma enfermeira do hospital Westchester Medical Center, de Nova York, onde Blake deu à luz, havia divulgado que o nome dela seria Violet. Relutante em revelar o segredo, Reynolds negou a notícia, em entrevista ao jornal "USA Today": "Não, não é esse o nome. Não quero entrar nesse assunto, mas não sei de onde veio essa história".
Ryan e Blake estão radiantes com a chegada da filha
Em entrevista à revista americana "People", Blake Lively contou estar encantada com a maternidade. "Eu quero apenas aproveitar este momento. Mas eu também sinto que meu primeiro filho é o irmão mais velho do próximo e que pode mudar a cada ano. Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso", declarou a atriz, que um mês depois no nascimento de James já exibia boa forma.
No começo deste mês, Ryan contou, em entrevista ao programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon, que está em estado de graça com a chegada da herdeira: "É emocionante! Eu faço tudo por ela". Ele ainda revelou que o casal está tendo que se adaptar à nova rotina, já que a criança não os deixa dormir: "Nossa bebê é alérgica a dormir. Nós brincamos que ela está nos mantendo seguros, nos protegendo contra os monstros do sono".