Blake Lively está em estado de graça com o nascimento da primeira filha com o marido, Ryan Reynolds, que nasceu no fim do ano passado. A atriz conversou com a revista "People" e contou como está se sentindo após dar à luz. Ela afirmou que sempre se sentiu mãe e que não está sentindo uma grande mudança.
"Eu quero apenas aproveitar este momento. Mas eu também sinto que meu primeiro filho é o irmão mais velho do próximo e que pode mudar a cada ano", revelou Blake Lively, que declarou: "Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso". A atriz anunciou a gravidez em outubro do ano passado através de seu site oficial.
Nesta terça-feira (6), uma mulher que, supostamente, trabalha no Westchestr Medical Center, hospital onde a menina nasceu, anunciou o nome da filha de Blake e Ryan. "Parabéns, Blake. Estou feliz por ter você e a bebê Violet sob nossos cuidados", escreveu ela.
Atriz concilia maternidade e trabalho
Além da maternidade, Blake Lively ainda cuida do portal "Preserve Us", lançado em julho e que mistura moda, alimentação, beleza e filantropia. "Todas as coisas que eu sinto sobre ser boa são graças à minha família e são coisas que estamos agora abraçando", afirma ela.
Em outubro, ela marcou presença no evento beneficente da instituição Gabriel' Angels, em Nova York. Na ocasião, a atriz usou um vestido com decote profundo e bem justo, que evidenciou as curvas e a barriga de grávida. Em outro compromisso, ela também apostou no decorde nas costas.
Neste ano, a atriz vai estrear nos cinemas com o filme "The Age of Adaline", dirigido por Lee Toland Krieger. Nele, ela interpreta uma mulher que não envelhece e que mantém a mesma aparência após oitenta anos, além de uma série de relacionamentos mal resolvidos. O longa é inspirado no clássico "O Retrato de Dorian Gray", dirigido por Oliver Parker inspirado no livro de Oscar Wilde, e em "O Curioso Caso de Benjamin Button", de David Fincher.