Deborah Secco cresceu diante do público e lida com naturalidade diante de temas que algumas vezes são considerados tabus, como o envelhecimento. Aos 42 anos, a atriz conta mais de sua relação com a beleza e o passar dos anos.
"Sempre sofri uma pressão para ser perfeita, não só esteticamente, mas com o passar dos anos, passei a me olhar com muito mais empatia, aceitar as minhas imperfeições e gostar delas", aponta a artista, agora também sócia de diferentes empreendimentos de beleza. O mais novo deles é a clínica Espaço Facial.
Deborah explica que sua vaidade se restringe à carreira artística. "Ai, eu não sou muito vaidosa, não. A profissão me obriga tanto a cuidar que, quando eu posso, sou bem descuidada", afirma a atriz, fã assumida de looks cheios de estilo.
A carioca aponta ainda que, no rosto, opta pela toxina botulínica de modo equilibrado. "O botox é um procedimento que eu faço geralmente quando termino um trabalho. Porque quando estou trabalhando, gosto de ter o rosto mais natural e poder mexer, ter mais expressões faciais mesmo", aponta.
A mãe de Maria Flor, de 6 anos, também divide com o Purepeople 3 dos cuidados que não abre mão nos dias frios. "O protetor solar, que muita gente acha que não é necessário no Inverno, mas é sim. Eu bebo muita água, ela muda nossa pele. E hidratante! No Inverno, é muito necessário", indica.