Rômulo Neto e Felipe Titto foram os grandes campeões do "Saltibum", quadro do programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Luciano Huck. Conforme o jornal "Extra" adiantou, Rômulo levou a melhor na disputa com Camilla Camargo e ganhou um automóvel zero quilômetro.
"Já quero sair daqui de carro hoje. Aqui está o resultado da ralação. Obrigada ao meu time vermelho que me ajudou muito. Foi uma experiência incrível", disse o ator campeão.
Já na disputa entre Caio Castro e Felipe Titto, o capitão do time azul saiu vitorioso. No ranking geral, Caio somou 284.8 pontos e Titto ficou com 285.4, ficando na frente do amigo em seis décimos. O vencedor também levou um carro novinho.
"Estou muito feliz, não só pelo carro, mas também pela superação na competição. Sou muito competitivo e iria ficar chateado se não ganhasse", disse Felipe. "Não sei se eu posso voltar atrás ainda, mas se eu puder, eu não queria que ele fizesse isso, era uma brincadeira e o cara vai tatuar meu nome mesmo. Ele é muito meu amigo para eu desejar isso pra ele", declarou o ator, referindo-se à aposta que fez com caio, em que o perdedor teria que tatuar o nome do vencedor no bumbum.
Luciano Huck ressaltou que em mais de uma década de programa nunca tinha feito uma competição parecida. "Agradeço a todos os participantes que passaram este tempo na nossa piscina. Foi uma experiência incrível para todos nós", disse Huck, que foi jogado na piscina pelos capitães dos dois times de roupa e tudo.
Mal-estar nos bastidores
Durante a gravação da final do quadro, Caio causou um mal-estar com a produção da Globo ao chegar com cerca de quatro horas de atraso. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, ele chegou com a mesma roupa que tinha ido ao aniversário da amiga Giovanna Lancellotti na noite anterior.
"A gente agradece a confiança e estou sem palavras para agradecer a oportunidade", disse Caio após o resultado do campeonato.
Camilla Camargo, que ficou em segundo lugar, passou por uma saia justa. O maiô da atriz arrebentou após o salto e ela teve que sair enrolada em um ropão. "Não quero o maiô, quero o carro", disse aos risos. Claudia Raia, que participou do quadro como jurada, elogiou a performance da filha de Zezé Di Camargo: "Ela foi arrebentou, até o maiô!".
Ivete Sangalo contou que acompanhou toda a competição: "Eu quase perco contratos publicitários porque sempre queria ver os últimos saltos. Na minha casa tem um trampolim para o mar e eu sempre enrolo para saltar. Gosto muito de ver a emoção deles", brincou a cantora, que se apresentou no programa.Foram oito semanas de competição e as equipes foram separadas entre azul e vermelha. Na azul partciparam Felipe Tito, Kiko Pissolato, Duda Nagle, Eri Johnson, Rhaisa Batista, Ildi Silva e Camila Camargo. Já na vermelha, os participantes foram Caio Castro, Carlos Machado, Leonardo Miggiorin, Rômulo Neto, Priscila Marinho, Raquel Villar e Fiorella Mattheis.