Cleo Pires vendeu a mansão em vivia com o ex-marido, João Vicente de Castro, no Intanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", o imóvel da atriz, comprado em 2010 por R$1,5 milhão, foi vendido por R$4 milhões. Na época, a filha de Glória Pires precisou usar parte do cachê de seu ensaio nu na revista "Playboy" como entrada na propriedade, sendo o restante parcelado.
Segundo a publicação, Cleo já tem outro endereço, desta vez no bairro do Joá, onde mora de frente para o mar com os seus cinco cachorros e seu namorado, Rômulo Neto. Apesar de dividirem o mesmo teto, em recente entrevista ao jornal "Extra", a artista, que costuma declarar o seu amor publicamente ao ator, comentou que ainda não pensa em casamento. "No fundo, desejo muito que isso aconteça para mim, mas realmente não tenho maturidade nem responsabilidade para isso agora. Morro de medo da mesmice", contou.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a morena, que está afastada das telinhas desde o fim de "Salve Jorge", pode ser par romântico de Cauã Reymond na série policial "A Caça", prevista para 2013. Em setembro, estreia no cinema o filme "O Tempo e o Vento", de Jayme Monjardim. Além disso, se prepara fazendo aulas de tiro para viver também uma policial no longa "Boletim de Ocorrência".