Romulo Neto, que vive o Robertão da novela "Império", relembrou, em entrevista à revista "Quem" desta semana, a polêmica na qual esteve envolvido em 2010 quando um vídeo íntimo seu acabou vazando na internet. Segundo o ator, a situação o deixou muito triste.
"Sou leigo com internet. Teve um momento da minha vida que queria acalmar meu ímpeto sexual, mas não queria me desgastar, não queria trocar energia. Não queria mais sair com quem não tenho intimidade e decidi explorar meu corpo sozinho", disse.
"Um ex-agente me ligou falando que tinha um vídeo no qual eu me masturbava. Entrei em desespero. Me senti exposto, burro, ingênuo. Não sabia que alguém pudesse estar gravando e muito menos ser tão maldoso", completou.
No bate-papo, Romulo também contou que sua relação com a atriz Cleo Pires, com quem está há um ano e meio, não se baseia unicamente no sexo.
"É bem explorada, resolvida, saudável, importante, mas não o fundamental. A nossa comunicação sexual flui maravilhosamente", contou. "Temos uma coisa tão nós dois, tão especial, forte, que às vezes um jantar com a família e ir embora para um lugar paradisíaco namorar bastante está de bom tamanho".
De acordo com ele, Cleo lhe trouxe um amadurecimento. "Com ela, me abri para o amor. Eu era travado! Ela me ensinou a não ser desconfiado, o que me trouxe leveza na vida, amadurecimento, melhor autoconfiança".
"Me trouxe também um relacionamento melhor até no trabalho. Quando você aflora para o amor, as coisas fluem em todas as áreas da vida", admitiu o galã que pretende oficializar a união com a atriz, mas não sabe se haverá ou não a tradicional festa.