Romulo Neto e Pâmela Tomé foram novamente fotografados em clima de romance neste domingo (9). Os dois trocaram carinhos e beijos antes de entrarem em um restaurante Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Os dois começaram o romance na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, no final de junho, e são frequentemente vistos juntos. O ator, porém, prefere não rotular o relacionamento: "Estou feliz. Meu coração está bem. Mas não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo e não quero rotular nada. Ainda é muito cedo. Mas sim, nos vemos com bastante frequência".
Pâmela completou 25 anos em outubro e ganhou uma homenagem de Rômulo no Instagram. "Hoje é dia dela. Desse ser alegre, intenso, amoroso e de luz. Desejo tudo de melhor nesse mundo", escreveu. A atriz, em seu perfil, retribuiu a declaração do galã: "Essa sua mania de me fazer sorrir, Romulo Arantes Neto".
Atualmente no ar na novela "O Tempo Não Para", Rômulo divide com o seu personagem, Mauro César, o título de galã. Porém, o artista frisa que prefere ser reconhecido pelo seu trabalho. "É triste como ser rotulado como galã e não como um bom ator. Se te acham as duas coisas, tudo bem; se não, é frustrante", declarou ao jornal "Folha de S. Paulo". Segundo o ator, ser galã é conquistar papéis sedutores e estar sempre em forma: "Não vejo isso de uma forma negativa, mas, para mim, é muito mais importante ganhar credibilidade por ser um bom ator ao invés de um bom galã". Em passagem pela Comic Con Experience, em São Paulo, na semana passada, Neto ainda lamentou a baixa audiência da trama de Elizabeth Jhin: "Eu vou ser bem sincero, o tema é super interessante, eu adoro essa temática. Eu não estou acompanhando a questão de Ibope, porque estou muito focado no meu dever ali dentro. Se não está correspondendo, é realmente uma questão que eu não consigo compreender".
(Por Tatiana Mariano)