Romulo Neto aproveitou a folga das gravações de "Espelho da Vida" para curtir a companhia de Pâmela Tomé, com quem prefere não rotular o relacionamento. Vistos juntos diversas vezes, os atores foram fotografados enquanto circulavam pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (1). Depois de jantarem no restaurante Zuka, o casal trocou beijos e carinhos apoiado em um carro e, em seguida, deixaram o local de mãos dadas. Romulo foi clicado em clima de romance com Pâmela pela primeira vez no aniversário de Marina Ruy Barbosa, em julho. O casal, no entanto, ainda não assumiu a relação publicamente. Homenageada pelo artista em aniversário, Pamela encerrou o trabalho em "Orgulho e Paixão" e participou do quadro "Dança dos Famosos", exibido no "Domingão do Faustão".
Na pele de Mauro Cesar, Romulo falou do papel de galã na trama das seis. "Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Segundo o ator, o rapaz tem uma personalidade diferente da sua: "Me dói um pouco trazer esses egos à tona. Desde os meus 20 anos, tenho afastado características mais egocêntricas. Me emprestar para o personagem nem sempre é confortável. É um desafio. Minha estratégia de carreira é sempre buscar coisas novas. Tenho trabalhos por estrear onde faço tipos muito diversos".
Enquanto trabalha no folhetim escrito por Elizabeth Jhin, Romulo disse que pretende conciliar seu tempo com um projeto beneficente de fotografia. "A ideia é proporcionar um curso para jovens com dificuldade de acesso à cultura e deixar que eles fotografem o cotidiano deles. Depois, o plano é organizar uma exposição. No momento, estou conversando com amigos que possuem experiência nessa área", relatou ele, que está no elenco de "Toda Forma de Amor", série de Bruno Barreto para o Canal Brasil.
(Por Patrícia Dias)