Romulo Neto foi fotografado com conversa ao pé no ouvido, trocando carinhos e beijos na companhia de uma mulher morena em um restaurante localizado no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (10). A jovem em questão, trata-se da modelo Maria Eduarda Toledo e formada em direito pela UFRJ. Apesar de nunca ter rotulado o relacionamento com Pâmela Tomé, os atores estavam trocando declarações nas redes sociais e sendo vistos constantemente um na companhia um do outro em clima de romance durante passeios pela cidade, como o último registro público feito em dezembro do ano passado.
Além disso, Romulo e Pâmela mantêm as fotos um do outro nas redes sociais, como quando surgiram abraçados pela primeira vez ao negarem namoro. "Estou feliz. Meu coração está bem. Mas não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo e não quero rotular nada. Ainda é muito cedo. Mas sim, nos vemos com bastante frequência", disse ele na época.
Atualmente, o artista está no ar na TV Globo e dá vida a Mauro César na novela "Espelho da Vida". "Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato", disse. Segundo ele, a personalidade do personagem é bastante diferente da sua. "Me dói um pouco trazer esses egos à tona. Desde os meus 20 anos, tenho afastado características mais egocêntricas. Me emprestar para o personagem nem sempre é confortável. É um desafio", acrescentou em recente entrevista.
Ao Purepeople, Romulo confessou que chegou a se deslumbrar um pouco com a fama no início da carreira devido ao rótulo de "galã". "Acho que sofri influências sim. Mas como eu tenho uma base sólida, uma família bacana, eu sou privilegiado pro ter essa base em casa e ter convívio com pessoas do meio", disse. Além de atuar, o famoso também explica o projeto beneficente de fotografia: "A ideia é proporcionar um curso para jovens com dificuldade de acesso à cultura e deixar que eles fotografem o cotidiano deles. Depois, o plano é organizar uma exposição. No momento, estou conversando com amigos que possuem experiência nessa área".
(Por Rahabe Barros)