Romário está de volta ao hospital, três semanas após ter sido submetido a uma cirurgia no pé. Desta vez, o eterno camisa 11 da Seleção Brasileira se internou no Hospital Sarah Kutitschek, em Brasília, por conta de dores na região lombar. Depois de tirar um caroço no pé, no último dia 7, Romário ainda fez uma infiltração na coluna para aliviar o incômodo, mas não foi o suficiente.
"Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", escreveu Romário em seu Twitter, nesta quarta-feira (28).
O atual deputado federal foi diagnosticado com hérnia e não consegue andar. O ex-jogador do Barcelona, atual clube de Neymar, está no soro e deve operar amanhã. "É no disco L4-5. Já fiz todos os tratamentos possíveis. Não consigo andar três metros", contou ele à colunista Marluci Martins, do jornal "Extra".
No entanto, Romário usou as redes sociais para tranquilizar os seus fãs: "É um procedimento relativamente simples, espero sair do hospital. Abraço a todos".