Romário e Dixie Pratt aproveitaram a tarde de sol no Rio de Janeiro e curtiram a praia da Barra da Tijuca, neste domingo (2). O Senador de 49 anos já teria declarado para amigos que pretende oficializar a união com a atual namorada até o final do ano. Enquanto o ex-atacante se divertia com amigos jogando futevôlei, a cantora de 19 anos colocava o bronzeado em dia.
Usando um biquíni preto, Dixie chamou atenção pela barriga chapada e pelas pernas torneadas. A jovem acompanhou de perto as jogadas do namorado, eleito para o cargo com votação recorde nas últimas eleições. A cantora fez questão de fotografar alguns momentos de Romário na areia.
Depois, o jogador que levou o Brasil a conquistar o tetracampeonato da Copa do Mundo em 1994 nos Estados Unidos se refrescou para matar a sede e atendeu alguns fãs, posando para fotos. Em seguida, o casal deixou a praia.
'Dono do meu coração', se declara Dixie
No início deste ano, Romário e Dixie aproveitaram as férias em Aruba, em clima de intimidade. Em seguida, uma das filhas do "baixinho" comentou o namoro do pai. "O importante é a felicidade do meu pai", afirmou Moniquinha, herdeira mais velha do ex-jogador do Vasco, Fluminense e Flamengo.
E não é só com ela que a cantora mostra sintonia. Em fotos publicadas em redes sociais, Dixie também aparece bem à vontade com a pequena Ivy, caçula de Romário. Tanto é que eles costumam fazer programas em família pela cidade.
Ao fazer aniversário, o ex-atleta ganhou uma declaração de amor da atual namorada. "Tanto sentimento bom misturado, que fica até difícil demonstrar em palavras. Então vou apenas agradecer. Obrigada pelo carinho, por fazer com que eu me sinta a menina mais especial do mundo. Se eu tivesse que escolher de novo, escolheria você sempre", se derreteu Dixie.
Ex-atleta passou por cirurgia em 2013
Romário precisou ser submetido a uma operação em virtude de hérnia de disco, em agosto de 2013. A cirurgia realizada em Brasília durou seis horas. O problema estava causando muitas dores ao ex-jogador. "É no disco L4-5. Já fiz todos os tratamentos possíveis. Não consigo andar três metros", explicou antes de ser operado.
(Por Guilherme Guidorizzi)