O suposto romance entre Murilo Huff e Emilly Araujo é um dos assuntos mais comentados do dia. Depois de o sertanejo vir a público se manifestar sobre a notícia, foi a vez de a ex-"BBB" negar o envolvimento com o pai do filho de Marília Mendonça. "Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado", disse a sister, que se envolveu em polêmica recente com Munik Nunes.
Emily relatou que tem recebido mensagens de ódio depois que o boato começou a circular. "Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um hate desnecessário por causa de notícia sem fundamento nenhum", disse a ex-"BBB", no Instagram.
Nas respostas, Emilly foi acusada de ter alimentado tais boatos. "Foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com 'sem fundamento'", disse uma internauta. A jovem se defendeu: "Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!".
A assessoria de imprensa de Murilo Huff veio a público negar a informação de que ele viveria um romance com Emilly Araujo. A equipe do sertanejo destacou que não existe nem mesmo amizade entre os dois.
"Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos", garantiu a assessoria ao PurePeople Brasil.