Emilly Araújo negou que tenha provocado Munik Nunes na festa de luxo da youtuber Camila Loures, em São Paulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a campeã do "BBB17" fez questão de se aproximar do namorado da ganhadora da edição de 2016 do reality da Globo, Paulo Simão, que também é seu ex-noivo, durante o evento.
"Todo evento que eu cruzo com essas pessoas tem que sair notinha. Já chega. Agora não posso nem curtir com minhas amigas, tomar uma, que tô provocando alguém? Eu sou grandinha, bem resolvida e principalmente em relação a ex. Eu não sinto mais nada, tô em outra fase, não preciso me preocupar com essas coisas", afirmou a ex-BBB.
Emilly continuou o desabafo nos Stories do Instagram. "Vamos sair da quinta série e voltar pra vida real. Tenho mais o que fazer. Não vai ser o primeiro e nem o último evento que vou cruzar", avisou.
Em dezembro, Munik Nunes usou as redes sociais para mandar indiretas para Emilly Araújo após as duas trocarem olhares raivosos e "bundadas" enquanto estavam em cima do palco, como forma de provocação, no aniversário de 25 anos de Gabi Martins.
"Ontem eu passei por uma situação, na verdade uma provocação, que se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional, de controle sobre as minhas emoções, eu não sei como eu teria agido", comentou.
"O que eu fiz? Quando eu vi, eu fiquei meio assim e aí eu comecei a rir, tive crise de riso, porque eu achei tão ridículo, tão sem noção. A pessoa é tão pequena que não compensa", disparou a influencer.