Roger Flores, ex-jogador do Fluminense e atual comentarista de futebol do SporTV, é uma das apostas da Globo para o ano que vem. A emissora quer renovar a equipe de comentaristas, atualmente composto por Casagrande, Caio e Ronaldo Fenômeno.
Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Roger agrada a audiência e a Globo mas incomoda os jogadores com os comentários. Recentemente, o meia Alex, do Coritiba, reclamou do comportamento de Roger, e declarou que ele exagera nas críticas aos jogadores na TV. "Tenho visto o Roger, que foi jogador. Eu ainda não vi falar de mim. E eu estou cagando para isso", declarou.
Roger, recém-aposentado meia, também atacou os ex-companheiros do Fluminense, afirmando que os jogadores erram muitos passes porque não treinam muito. Deco, um dos mais incomodados com a declaração respondeu: "Como se ele treinasse muito".
Roger, de 35 anos, foi casado com Deborah Secco por quatro anos. O casal se separou em abril deste ano e desde então o comentarista já foi visto com vários possíveis relacionamentos. Em julho, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" noticiou que ele estaria com a empresária alagoana Maria Paula Maia. Ela negou a realção.