Belo foi uma das atrações da primeira festa do "BBB 24" e a falta de interação com Rodriguinho, participante do Camarote, chamou atenção do público. Afinal, os dois têm alguma rixa? A verdade é que eles foram rivais durante décadas, mas a paz foi selada há cerca de 5 anos.
Em entrevista ao "Brito Podcast", Rodriguinho revelou que a rixa com Belo surgiu nos anos 1990, tudo por causa de uma mulher, cuja identidade não foi revelada. "Eu fui brigado com o Belo a vida inteira. Era palhaçada de moleque, os dois de São Paulo, briga por menininha. Então a gente brigava por besteira", explicou.
O cantor ainda reforçou que o contexto do pagode da época ajudou a reforçar a separação. "Na época dos anos 90, os grupos eram como times. Tinha o time do Katinguelê, o time do Exalta, o time dos Travessos, o time do Soweto, o time do Negritude. O Belo foi o único que eu tive essa coisa de não falar durante muito tempo, mas a gente tinha essa coisa e nem sabia porque a gente tinha isso", completa Rodriguinho.
Ainda em entrevista ao "Brito Podcast", Rodriguinho relatou que, com o passar do tempo, a briga com o Belo deixou de fazer sentido, afinal, os dois já estavam casados, sem qualquer contato com a moça que foi pivô da polêmica. Mesmo assim, eles seguiram afastados. A rixa só chegou ao fim há cerca de 5 anos, quando Thiaguinho, amigo em comum de ambos, deu uma forcinha.
"O Thiaguinho falava muito comigo, falava muito com o Belo. Um dia eu encontrei o Belo num show do Rio de Janeiro. Ele descendo do palco e eu de frente com ele. Aí falei: 'ah, meu Deus do Céu, vai dar merda isso'. Ele mesmo falou 'a gente tá véio, irmão'. Aí nos abraçamos, nunca mais deixamos de nos falar", conta Rodriguinho.
Belo, Rodriguinho e Thiaguinho viraram um trio de amigos que tem até grupo no WhatsApp. "Nos falamos todos os dias desde então!", completa o ex-vocalista de "Os Travessos".