Rodrigo Santoro vai assinar como produtor associado da cinebiografia do astro Pelé , além de atuar no longa. O filme também conta com a participação de Seu Jorge, Milton Gonçalves, Felipe Simas e outros atores internacionais como Diego Boneta e Vincent D'Onofrio. A produção começou esta semana em locações no Brasil.
Segundo informações do site "The Hollywood Reporter" o personagem de Santoro ainda não pode ser comentado, mas Seu Jorge viverá o pai do maior ídolo do futebol brasileiro. Vicent D'Onofrio será Vicente Ítalo Feola, mais conhecido pelo sobrenome, ele foi o primeiro técnico a ganhar uma Copa do Mundo Fifa com a seleção, em 1958, na Suécia. Diego Boneta será José, o principal rival de Edson Arantes do Nascimento. O personagem foi quem deu o apelido de Pelé ao paulista enquanto eles ainda eram crianças.
O ex-jogador será interpretado por dois novatos para o grande público. Leonardo Lima vai viver o astro até dos 10 anos e Kevin de Paula será o esportista dos 13 aos 17 anos, quando ele se tornou o mais jovem campeão da Copa do Mundo Fifa, ainda em 1958. Após a competição ele começou a ser chamado em todo o mundo de rei do futebol .
Os irmãos Jeff e Michael Zimbalist são responsáveis pelo roteiro e a direção do filme, que ainda não tem título definido. Ele será produzido por Pelé, Ivan Orlic, kim Roth e Colin Wilson e conta com o apoio da Imagine Entretainment.