Rodrigo Lombardi mostrou seu lado confeiteiro no "Estrelas" de sábado (03). Após o sucesso de Alex em "Verdades Secretas", personagem que foi assassinado por Angel (Camila Queiroz) no último capítulo da trama, o ator apresentou seus dotes para fazer um bolo de coco com recheio de brigadeiro com o auxílio de Angélica.
O intérprete de Alex escolheu outro colega do elenco de "Verdades Secretas", Genézio de Barros, que deu vida na telinha ao professor de matéria Oswaldo Moreira, que tinha uma paixão por Hilda (Ana Lucia Torre), a mãe de Carolina. "Tem uma pessoa que sempre que posso, menciono, ligo, quero dar um abraço. É o Genézio de Barros. Ele é um dos responsáveis por eu existir nessa profissão", disse Rodrigo.
Durante a gravação, Rodrigo contou que ajudava a avó a fazer bolos e que não gosta muito de morango. O ator também comentou o trabalho com estreantes em "Verdades Secretas": "Passar as experiências para os iniciantes não quer dizer que a gente não aprenda com eles".
No fim do quadro, Rodrigo Lombardi desafiou Ágatha Moreira a fazer um bolo a alguém.
A brincadeira de preparar a delícia e homenagear alguém importante em sua vida é parte do quadro "Vai dar Bolo?". No primeiro episódio da brincadeira, Rodrigo havia sido desafiado por Grazi Massafera - que presenteou Walcyr Carrasco - a dar prosseguimento à essa espécie de corrente.
Ator rejeita fama de galã: 'Cara de velho'
Rodrigo Lombardi causou burburinho desde o primeiro capítulo de 'Verdades Secretas', quando foi elogiado na redes sociais por aparecer na telinha com o bumbum de fora. Apesar de a fama de galã não ser tão nova na vida do ator, que também arrancava suspiros como Raj, seu primeiro protagonista, em "Caminhos das Índias", ele diz que não se acostuma com o título de bonitão.
"Sou um homem velho e tenho cara de velho. As minhas referências de galãs sempre foram dos atores dos anos 40 e 50", disse o ator em entrevista à revista "GQ".
A forma modesta de lidar com o assédio também foi demostrada de forma divertida quando Rodrigo contou o que houve do fãs: "É engraçado porque as pessoas se aproximam, tiram fotos e eu ouço o ti-ti-ti depois que elas vão embora. Nunca chegam para mim e falam: 'Ah, te pegaria'. Não, não falam. As pessoas pedem: 'Ah, tira uma foto comigo'. E, quando saem, eu ouço: 'Ah, meu Deus, ai, ai, aiiii'. Já os homens chegam e dizem: "Que maneiro esse seu trabalho, que vidão, hein?! Queria fazer esse negócio aí. É mole", divertiu-se, em entrevista ao "Jornal Extra".