Rodrigo Hilbert aproveitou a tarde quente do inverno carioca deste sábado (8) para curtir praia e esporte no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O apresentador, que não tem vergonha de mostrar carinho pela esposa Fernanda Lima nas areias, mostrou boa forma durante a partida.
Além do físico, o cozinheiro do programa "Tempero de Família", do GNT, pareceu estar bem-humorado durante a partida. Mostrou a língua enquanto se concentrava no jogo e parou para tirar fotos com fã.
Com Fernanda Lima há 12 anos, Rodrigo e a mulher não escondem o carinho entre os dois com ou sem os filhos gêmeos João e Francisco, de 7 anos, por perto. Recentemente a família toda foi à praia e o casal foi clicado trocando carícias ao lado dos filhos.
A sintonia entre Rodrigo e apresentadora do "Superstar" - programa que chegou ao fim da temporada no dia 12 de julho com a vitória de "Lucas e Orelha" - além de real, ajuda a mantê-los sempre na mídia. Os dois posaram aos beijinhos, dessa vez em trajes de festa, durante evento para a divulgação de uma marca dinamarquesa no Dia dos Namorados. A revista Cosmopolitam também aproveitou o clima entre os dois e fez um ensaio fotográfico romântico.
O casal nunca formalizou a uniçao, nem planeja isso: "Mas penso em fazer uma festa, uma celebração para reunir a família, os amigos. O papel não quer dizer muita coisa", declarou à revista "Contigo".
Fernanda Lima exibe orgulhosa foto das babás e é criticada
A apresentadora do "Superstar" resolveu postar uma foto com as babás de seus filhos gêmeos em sua conta no Instagram e acabou criando sem querer uma polêmica.
Na segunda-feira (4), ela publicou a imagem em que Ângela Dias e Tayane Dias aparecem bem vestidas e com estilo: "Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco!", escreveu a artista na legenda.
Alguns internautas viram a imagem de forma negativa. Uma delas defendeu que poderia ser interpretada como alusão ao racismo: "O mais triste desse país não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a sinhá branca falando 'olha, minhas negras não vivem na senzala, são da casa'. Pode até tratar bem, mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha, tipo Princesa Isabel. Um dia, neste, país ainda vamos ver os negros no poder e não só subalternos como essa foto".
Fernanda Lima rebateu as críticas na rede social: "Querida, essas meninas são filhas de uma grande amiga e não trabalhavam. Quando tive meus meninos, liguei pra ela perguntando se elas queriam uma oportunidade de trabalho porque eu estava disposta a ensinar, já que saquei que, apesar de difícil, a profissão de babá pode ser muito rentável. Desde então elas convivem com nossa família, comemos na mesma mesa, conversamos e trocamos confidências como amigas e ainda as remunero muito bem. Sem queixas, nem crises por parte de ninguém. Boa tarde pra você também".