Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são um dos casais que desperta inveja em muita gente. Já no clima do Dia dos Namorados, os dois, que já participaram de um evento em comemoração pela data no Hotel Fasano, no Rio, onde trocaram beijos na frente dos fotógrafos, posaram agarradinhos para a revista "Cosmopolitan" e falaram sobre a relação: "Vivemos superfelizes em relação ao sexo, pois não esperamos algo novo: a gente se diverte porque gosta do cheiro, da presença, da pele um do outro".
A apresentadora do "SuperStar" contou ainda à publicação o que mais chamou sua atenção no marido logo de cara: "A timidez. Você era bem calado. Isso mudou muito! Hoje, você reverteu o jogo de uma forma que me deixou comendo poeira! Virei a envergonhadinha e você chega a qualquer lugar e fica amigo de todos em um minuto!".
Durante o bate-papo, Rodrigo disse que a companheira a ajudou a gostar de ioga. "Foi algo que você me obrigou a fazer no início, porque sabia que ia me trazer um bem danado e eu odiava. Respirava, passava mal, voltava a fazer e passava mal. Isso foi há uns dez anos! E, de tanto insistir, hoje sou um viciado, dependente", contou.
Apresentadores revelam qual parte mais gostam no outro
Apaixonados, Fernanda e Rodrigo frequentemente são flagrados em clima de romance pelas praias da Cidade Maravilhosa. Apesar de terem desistido de oficializar a união no papel, os dois têm uma relação sólida e se conhecem bem, ainda que a apresentadora tenha afirmado que o marido não sabe a data no seu aniversário.
Pais dos gêmeos João e Francisco, que completaram sete anos em abril, os artistas revelaram à "Cosmopolitan" qual parte do outro mais gostam. A apresentadora começou: "O peitoral. Você é despeitado, não tem peito, bem retinho, assim, nenhum pelinho. Não me atrai homem muito forte. Gosto das suas pernas, que são bem compridas, da não bunda eu também gosto... Da não bunda (risos). Eu acho bonito! Deixa o caminhar mais sequinho". Já Rodrigo teve dificuldades em escolher uma só: "Todas, mas o que me marcou muito, um dos motivos pelos quais me apaixonei, foram o nariz e a boca".