Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar um filhote de ovelha no seu programa "Tempero de Família", no GNT. As cenas repercutiram de forma negativa também no mercado, informa o colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (16). De acordo com a publicação, vários anunciantes recuaram em ter o apresentador como garoto propaganda, mesmo após o seu pedido de desculpas.
Rodrigo vinha negociando com várias marcas, porém elas avaliaram que o "momento não é adequado" para a assinatura do contrato. O marido de Fernanda Lima precisa de uma "longa quarentena" longe dos comerciais, segundo avaliou o executivo de uma grande agência de São Paulo que já trabalhou com ele em campanhas no passado.
Para ele, a apresentadora do "Amor & Sexo" também deve ser afetada com a medida - uma vez que os representantes de Fernanda e Rodrigo sempre apostavam na imagem do casal para atrair os anunciantes. Frequentemente, os dois são clicados juntos em programas de família e são donos de uma cobertura de R$ 20 milhões.
Apresentador se desculpou: 'Não tínhamos intenção de incitar a violência'
Em entrevista ao Purepeople, o também ator explicou o motivo de sua atitude na frente das câmeras. "Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias. No entanto, por também respeitar aqueles que se manifestaram contra as cenas exibidas no programa, retiraremos as imagens em questão do episódio", afirmou ele que há 15 anos se relaciona com Fernanda.
(Por Guilherme Guidorizzi)