Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, renovaram os votos do casamento de 13 anos durante a gravação da edição de Dia dos Namorados em seu programa na Record. O casal, que está junto há 19 anos, posou em clima de romance para a edição de junho da revista "Joyce Pascowitch" e até aparece se beijando em uma das imagens.
Durante o ensaio, Rodrigo falou sobre a vida agitada dos dois e a relação familiar. "Nossos melhores papéis são os de pai e mãe. Vivemos sob os holofotes, mas somos de verdade. Isso leva as pessoas a se identificar com a gente. A Vera é uma supermulher, faz tudo com as filhas. Hoje, acordou às 5 da manhã, levou as meninas para a escola, participou de uma reunião com professores e agora está aqui", elogiou o apresentador, que chorou ao receber o troféu Imprensa, acrescentando: "Gravei ontem até 11 da noite. Quando voltei pra casa, só deu tempo de dar um beijo de boa noite nas meninas. Mas também me esforço para participar de tudo".
Na entrevista, Vera relembrou o dia em que conheceu Faro em um comercial em 1997. "Foi uma coisa mágica, não tem muita explicação. Naquele dia, ele virou pra mim e falou: 'Você vai ser a mãe dos meus filhos'", contou à publicação. Ela também declarou que no início do namoro sentia ciúmes do ator pelo fato dele estar sempre beijando atrizes nas novelas. "Rolava um pouco de insegurança, mas ele fazia de tudo para me deixar tranquila. Hoje eu não tenho mais isso", afirmou.
Apresentador fala das aventuras sexuais que já fez com a mulher
Pai de Clara, de 9 anos, Maria, de 6, e Helena, de 2, Faro revelou ainda algumas aventuras sexuais do casal. "Eu e a Vera temos um histórico bem legal. E o mais bacana é que ontem foi melhor do que há uma semana, do que um ano atrás, está cada vez melhor. Geralmente a gente vê os casamentos acabando e perdendo a excitação, o tesão... Comigo e com a Vera, não. Cada vez mais eu tenho vontade de ficar com ela", garantiu ele, que celebrou a Páscoa com a família.
"Uma vez fomos para um lugar superescondido no Rio Grande do Norte, inacreditável, no alto de uma duna, e só tinha uma casa e um rio que desaguava no mar, era uma coisa linda. Aí eu olhei pra um lado, olhei pro outro e falei: 'Não tem ninguém aqui, vamos aproveitar, né?'. Aí foi sensacional, a gente brincou de Lagoa Azul", contou o apresentador, dono de um cachê de R$ 1.365 milhões.
(Por Patrícia Dias)