Rodrigo Faro e Vera Viel se conheceram nos bastidores de um comercial de TV e não se desgrudaram mais. Dezoito anos após o primeiro encontro, eles reviveram a cena ao estrelar a campanha da grife Zune Jeans, em São Paulo, na qual leva assinatura do apresentador em parceria com a marca. Em entrevista à revista "Caras", o apresentador do programa "Hora do Faro" comentou a experiência. "Foi bacana podemos fazer juntos um trabalho parecido com o qual de quando nos conhecemos", contou Faro, casado há 12 anos com a mulher.
A linha "Rodrigo Faro by Zune" terá peças masculinas e femininas. Motivo pelo qual Vera foi escolhida. "O conheci fazendo um comercial de chinelos. Ele, de chinelos vermelhos, e eu, de biquini da mesma cor. Agora, quando esta grife jeans decidiu lançar uma linha feminina, precisaram de uma mulher para fazer par com ele. Imediatamente, Rodrigo falou de mim. Amamamos a experiência".
Apesar de tanto tempo juntos, o ciúme entre eles é recíproco. "Tenho ciúme, sim! (risos). Onde chego com a Vera, sei que ela se torna o centro das atenções, todo mundo elogia", revela o apresentador da Record, onde ganha em torno de R$ 2 milhões. Vera endossa o discurso do marido: "Não há como não ter ciúme quando se gosta de alguém. É normal, só não pode ser em excesso. Antigamente, quando ele atuava, as cenas dele me incomodavam; hoje , amo o fato de ele ser apresentador (risos). Mas ele me ajuda a lidar com a situação e me passa muita confiança".
'Tudo o que existe é por causa do nosso amor', diz Faro
Manter a paixão do início do relacionamento é fundamental no relacionamento do casal. "É importante preservar estes momentos a dois, mesmo tendo pouco tempo. O importante é saber que antes das nossas filhas, temos nosso casamento. Tudo o que existe é por causa do nosso amor", garantiu ele, que já descartou a carreira de ator.
Pai de três meninas: Clara, Maria e a caçula, Helena, ele se preocupa com a harmonia da família e acredita que a sua sirva de inspiração para o público. "Somos assim de maneira genuína. Acreditamos nos valores familiares nada é armado ou feito para aparecer na mídia. Gostamos de manter essas tradições, de estarmos unidos, é importante nos dias de hoje, em que ninguém da classe artística parece se importar muito com isso", afirmou ele, já se definiu como servo e o rei de suas filhas.
(Por Camilla Gabriella)